Forumleculares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema da falta de tempo (para T19)

2 participantes

Ir para baixo

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  Otto Qui Dez 03, 2009 4:39 pm

Olá pessoal!

Estou criando esse tópico para discussão sobre o assunto levantado no email que eu mandei pra listas da T19; creio que aqui é um lugar melhor pra se discutir essas coisas do que dar um spam em todo mundo.


Então: digam o que vocês acham!
Otto
Otto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Guaratinguetá/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Re: Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  JP Sáb Dez 05, 2009 3:41 pm

acho q não tinha problema do pessoal da T18 falar aqui...mas tudo bem...

Acho q os professores podiam conversar sobre sobreposição de cronogramas na primeira reunião do semestre!
Pelo menos a data das provas das 5 matérias deveriam ser divulgadas em conjunto!
Gostaria q eles nao decidissem fazer uma semana de prova infernal [q será pior q a nabo week q está entrando agora (hauhauahua)]
Ia ser ótimo! a gente ia até saber quando ia ter Prova da Alinka! hauhau

Abraços!
JP
JP

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Re: Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  Otto Sáb Dez 05, 2009 4:21 pm

Eu não quis direcionar o tópico para a t18 pois não conheço as necessidades e dificuldades deles. Isso pode tanto ser um problema global do cm como algo específico da nossa turma, então fica difícil eu chegar botando a banca e metendo o bedelho na estruturação do curso para a turma deles sendo que eles já têm um ano de experiẽncia a mais do que nós... mas isso não elimina a possibilidade da discussão que eu estou tentando levantar aqui se aplicar perfeitamente à eles tbm.
Se alguém da t18 também achar isso ela pode (e deve) comentar aqui!
(Essa é pra você da t18 que está lendo isso agora aqui) rabbit
Otto
Otto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 33
Localização : Guaratinguetá/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Re: Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos