Problema da falta de tempo (para T19)

Ir em baixo

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  Otto em Qui Dez 03, 2009 4:39 pm

Olá pessoal!

Estou criando esse tópico para discussão sobre o assunto levantado no email que eu mandei pra listas da T19; creio que aqui é um lugar melhor pra se discutir essas coisas do que dar um spam em todo mundo.

Então: digam o que vocês acham!
Otto
Otto

Ver perfil do usuário

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Re: Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  JP em Sab Dez 05, 2009 3:41 pm

acho q não tinha problema do pessoal da T18 falar aqui...mas tudo bem...

Acho q os professores podiam conversar sobre sobreposição de cronogramas na primeira reunião do semestre!
Pelo menos a data das provas das 5 matérias deveriam ser divulgadas em conjunto!
Gostaria q eles nao decidissem fazer uma semana de prova infernal [q será pior q a nabo week q está entrando agora (hauhauahua)]
Ia ser ótimo! a gente ia até saber quando ia ter Prova da Alinka! hauhau

Abraços!
JP
JP

Ver perfil do usuário

Problema da falta de tempo (para T19) Empty Re: Problema da falta de tempo (para T19)

Mensagem  Otto em Sab Dez 05, 2009 4:21 pm

Eu não quis direcionar o tópico para a t18 pois não conheço as necessidades e dificuldades deles. Isso pode tanto ser um problema global do cm como algo específico da nossa turma, então fica difícil eu chegar botando a banca e metendo o bedelho na estruturação do curso para a turma deles sendo que eles já têm um ano de experiẽncia a mais do que nós... mas isso não elimina a possibilidade da discussão que eu estou tentando levantar aqui se aplicar perfeitamente à eles tbm.
Se alguém da t18 também achar isso ela pode (e deve) comentar aqui!
(Essa é pra você da t18 que está lendo isso agora aqui) rabbit
Otto
Otto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: